Dark Mode 167kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Banhistas tentam resgatar tubarão branco que deu à costa

Um tubarão branco deu à costa e ficou preso na areia de uma praia em Cap Cod, Massachusetts, EUA. Os banhistas tentaram salvar o animal, tentando deslizá-lo até ao mar.

i

The Telegraph Twitter

The Telegraph Twitter

Um grande tubarão branco ficou preso na areia de uma praia em Cap Cod, Massachusetts. Ao contrário do que seria de esperar as pessoas que estavam na praia não ficaram assustadas e decidiram ajudar o animal a voltar para o mar. Primeiro decidiram, com a ajuda de baldes de brincar na areia, ir molhando o animal, que estava imóvel. Depois construíram uma espécie de canal que permitisse deslizar o tubarão até à água, conta o The Telegraph.

tubarão

O momento foi registado por Robyn Schnaible, que estava na praia com a família. “Chegámos lá perto das 10h00 e havia uma enorme multidão de pessoas. Pensámos que fosse uma baleia, mas disseram-nos que era um grande tubarão branco que estava vivo e que estavam a tentar salvá-lo”, disse. “Todos estavam a puxar o cabo para levá-lo de volta para o mar. Todos estavam empenhados em salvar o animal”, acrescentou.

Apesar dos esforços de todos aqueles que estavam na praia, o tubarão não estava a mover-se quando voltou para o mar.

Crédito: DailyMail

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.