Rádio Observador

Cultura

Passatempo NOS “Sem Saída”. Participe e habilite-se a ganhar convites duplos

O Observador tem para oferecer 10 convites duplos para Lisboa e 10 convites duplos para o Porto para a antestreia do filme “Sem Saída”. Mas tem que responder corretamente a estas duas questões.

As respostas devem ser enviadas para leitor@observador.pt com o assunto “Sem Saída”

©Roland Neveu

Em parceria com a NOS, o Observador lança-lhe um desafio: responda corretamente a duas perguntas e habilite-se a ganhar 10 convites duplos para Lisboa e 10 convites duplos para o Porto para a antestreia do filme Sem Saída. O passatempo tem início dia 14 de setembro de 2015 às 15h e terminará no dia 15 de setembro de 2015 às 19h.

A antestreia terá lugar no dia 16 de setembro de 2015, às 21h30, nos Cinemas NOS Colombo (em Lisboa) e nos Cinemas NOS Norteshopping (no Porto).

As questões

  1. Qual o nome do realizador do filme “Sem Saída”?
  2. Qual a data de nascimento de Owen Wilson?”

As respostas devem ser enviadas para leitor@observador.pt com o assunto “Sem Saída”. No corpo do e-mail deverá constar o nome completo do participante, o número do BI/CC; a cidade onde pretende ir ver o filme – Lisboa ou Porto – e as duas respostas corretas às questões.

Ganham os dez primeiros participantes de Lisboa e os dez primeiros participantes do Porto a responderem corretamente às questões. Só serão aceites no máximo duas respostas por e-mail.

Todos os vencedores serão contactos via e-mail de participação até às 15h do dia 16 de setembro. Poderão levantar os convites duplos diretamente nas bilheteiras dos respetivos cinemas, a partir das 19h do dia da antestreia, indicando o nome e a lista “Observador”​.

Consulte aqui o regulamento completo para mais informações.

Trailer e sinopse

Sem Saída, um intenso thriller internacional, centra-se num empresário americano (Owen Wilson) que, juntamente com a sua família, recomeça a vida num país do sudeste da Ásia. Mas mal chega, dá por si no centro de uma violenta revolta política, e quando a cidade sofre um impiedoso ataque por parte dos rebeldes, eles são obrigados a encontrar desesperadamente uma forma de fugir em segurança.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)