O arquiteto português, Vasco Vieira, foi nomeado para os prémios internacionais International Design & Architecture Awards 2015. O fundador e líder da empresa Arqui+ está nomeado para duas categorias: “Residential Architectural Property Award” e “Residential Swimming Pool Award”.

Os vencedores serão apurados através de uma votação online, que está a decorrer no site da organização, e que termina este sábado, dia 19 de Setembro. A votação é extensível a todos os que queiram participar na eleição dos vencedores.

Os vencedores serão anunciados no dia 25 de Setembro, numa cerimónia que decorrerá no Hurlingham Club, em Londres.

Vasco Vieira tem já uma carreira firmada no mundo da arquitetura. Em 2004 foi considerado um dos dez melhores arquitetos do mundo pela revista Homes Overseas, e em 2012 venceu o prémio Bloomberg Property Awards, na categoria “Best Residential Architecture Europe”.

O arquiteto Vasco Vieira trabalha, sobretudo, com casas de luxo. Em declarações recentes à RTP, Vasco Vieira afirmava não sentir particularmente os efeitos da crise. Segundo o arquiteto português, continua a haver mercado para este tipo de habitações.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR