O internacional mexicano Hector Herrera renovou contrato com o FC Porto por mais duas épocas, ficando vinculado aos portistas até 2019, anunciou hoje o vice-campeão português de futebol na sua ‘newsletter’ diária.

“Hoje começamos com notícias frescas: Hector Herrera renovou contrato e o vínculo com o FC Porto é agora até 2019, após acordo para prolongar por mais dois anos o vínculo ao nosso clube”, lê-se na nota do FC Porto.

O médio, de 25 anos, chegou ao FC Porto em 2013, proveniente do Pachuca, estando a cumprir a terceira época com a camisola dos ‘dragões’, com a qual já disputou 81 jogos e marcou 11 golos.

Segundo a mesma informação, foi o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, quem “assinou os papéis” pelo clube, duas semanas depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica para retirar a vesícula.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Foi Jorge Nuno Pinto da Costa quem assinou os papéis pelo lado do FC Porto, o que em si mesmo é também uma boa notícia. O regresso do presidente ficou assinalado ainda com a presença no treino e no almoço com a equipa”, escreve ainda o clube na sua ‘carta’ diária.

Pinto da Costa almoçou ainda com a equipa antes dos jogadores convocados por Julen Lopetequi viajarem para Kiev, onde o FC Porto defronta na quarta-feira o Dynamo, na primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Já aa capital da Ucrânia, o FC Porto realiza hoje o treino de adaptação no Estádio Olímpico de Kiev, findo o qual Lopetegui e um jogador fazem a antevisão do confronto de quarta-feira.