Lembra-se daquela estranha entrevista protagonizada pela atriz e modelo Cara Delevingne? Aquela em que voaram, de um lado, perguntas sexistas e, do outro, respostas sarcásticas? A que lançou o debate, internet fora, sobre quem tinha razão, se os apresentadores norte-americanos se a atriz britânica? Pois bem, quase dois meses depois esse estranho momento ainda dá que falar. Acontece que Richard Madden, também conhecido como Robb Stark na série Guerra dos Tronos, comentou a prestação de Cara na respetiva entrevista — e as palavras do ator de 29 anos tiveram pouco de simpático.

https://www.youtube.com/watch?v=AOICSX_C8QQ

“Foi pouco profissional. Fê-la parecer pobre e mal agradecida. Mostrou a sua idade”, argumentou numa entrevista à publicação Sunday Times Style. “Para o filme Cinderella fiz seis semanas dessas entrevistas, onde te fazem as mesmas oito perguntas. Se não somos capazes de fazer isso com graciosidade, então o melhor é não o fazermos”, continuou o ator escocês.

Como seria de esperar, Cara não gostou do que ouviu — ou, neste caso, do que leu — e foi para o Twitter responder à letra. E são precisamente esses dois tweets publicados pela modelo que estão no centro da (nova) polémica, onde Madden é acusado de ter uma atitude “desesperada” e de estar em busca de atenção: “Richard Madden, não faço ideia de quem sejas, mas acho que é um pouco desesperante um homem crescido falar mal de alguém que não conhece. (…) Se queres tanto receber atenção experimenta focar-te no teu próprio trabalho e não no das outras pessoas.”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Madden, por sua vez, já respondeu num mesmo registo, ao escrever no Twitter que não tem nada senão respeito por Cara e que, à semelhança do que muitas celebridades se queixam, foi mal citado e as suas palavras usadas num contexto exagerado:

Mas este está longe de ser o primeiro desentendimento entre celebridades fora da esfera privada. Antes de Cara e de Richard já outras estrelas interpretaram um duelo, por vezes feroz, em público. São exemplo as discussões que seguem em fotogaleria.