Dark Mode 152kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

10 coisas repugnantes que se podem encontrar num avião

As fotos são de um perfil de Instagram, chamado Passenger Shaming, que reúne fotografias das coisas mais embaraçosas com que se pode deparar dentro de um avião. Se é sensível, fique por aqui.

i

Entre as situações inesperadas com que alguém se pode deparar num avião, há algumas verdadeiramente... repugnantes

Getty Images

Entre as situações inesperadas com que alguém se pode deparar num avião, há algumas verdadeiramente... repugnantes

Getty Images

“Fotos de idiotas tiradas por anónimos e passageiros de todo o mundo”. É assim que o perfil de Instagram “Passenger Shaming“, que já tem cerca de 37 mil seguidores, descreve as imagens que partilha. E que imagens são essas: as mais repugnantes com que as pessoas se deparam em viagens de avião ou em terminais de aeroportos.

Fizemos uma lista de dez dessas situações que, acredite, desejará nunca ter de ver “ao vivo”. E se é especialmente sensível… bom, fique por aqui.

1 –  Pés em cima de um… tabuleiro

Os voos longos podem ser extenuantes, e as pessoas têm tendência a colocar-se o mais confortáveis possível dentro de um avião. Mas há limites e colocar os pés em cima de algo que os passageiros seguintes utilizarão para comer é bem capaz de os ultrapassar…

2 – Esticar-se um pouco… até chegar ao banco da frente

Novamente, a procura de conforto a originar situações embaraçosos: neste caso, uma passageira, descalça, invade a fila imediatamente à frente da sua com os seus pés. O espaço pode ser pouco, mas ainda assim…

3 – Quando o ar condicionado não chega

É possível que estivéssemos no verão e o calor “apertasse”. Mas ser obrigado a ver esta senhora levantar a camisola para se refrescar pode ter sido penoso para os restantes passageiros…

4 – Cortar as unhas em pleno voo

Voltando aos pés, que é um filão no que toca a momentos embaraçosos registados pelo perfil “Passenger Shaming”, aqui temos uma situação onde um passageiro decide cortar as unhas durante uma viagem aérea.

5 – Barbear-se num avião: porque não?

Já que falamos em fazer a higiene pessoal em frente aos restantes passageiros, aqui temos mais um exemplo. Mesmo que a casa de banho estivesse ocupada, nem isso justificaria esta ação.

6 – Pastilha elástica deixada num apoio para o braço

Ver uma pastilha elástica numa sala de aula, num avião ou num autocarro é bem capaz de ser uma das situações repugnantes mais populares com que as pessoas se deparam. Neste caso, temos uma pastilha elástica deixada num… apoio para os braços de um dos assentos do avião.

7 – Uma maçã já comida onde “ninguém a vê”

Não sabemos se, à falta de um caixote de lixo por perto, este passageiro terá decidido deixar o resto da sua maçã no lugar dos folhetos por achar que ali se encontrava “protegida”. A verdade é que a fotografia deste ato foi também ela parar ao Instagram.

8 – Uma fralda usada deixada em frente ao banco

Mas isto ainda consegue piorar: para além de ser depósito para restos de uma maçã, a bolsa para guardar os documentos de segurança do avião também serve, aparentemente, para guardar fraldas usadas.

9 – Preservativos usados

Entre a lista de objetos com que os passageiros de um voo não se quererão certamente deparar quando entram no avião, este estará no topo: um preservativo usado deixado no chão, à falta de melhor sítio. Como foi usado e onde é um mistério.

 10 – Uma garrafa com… bom, vocês imaginam

Nós avisámos no início, quando falámos em “situações que desejará nunca ter de ver ao vivo”. Bom, esta é talvez a mais repugnante de todas. Os aviões, que se saiba, têm todos casa de banho, mas nem isso impediu este passageiro de se servir de outros meios. E, pior, ainda deixou a “prova do crime” no seu lugar.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.