Ai Jesus, a RTP voltou a fazer uma autopromoção arrojada. Depois da montagem de imagens de Jorge Jesus que parece ter enfurecido leões águias, da brincadeira com os SMS que o agora treinador do Sporting terá enviado a jogadores do Benfica e de um muito polémico debate de palavras para promover o Prós e Contras, a televisão pública apostou num duelo muito particular para promover a transmissão do jogo da Champions desta terça-feira. O FC Porto e o Chelsea medem forças e José Mourinho tem um duplo reencontro: com os adeptos portistas, por um lado; com Iker Casillas, por outro.

Quando Mourinho era treinador do Real Madrid e Casillas o guarda-redes incontestado, o português decidiu tirar-lhe esse estatuto, provocando indignação entre os adeptos merengues. No estilo cáustico que o caracteriza, Mourinho esclareceu: “Gosto mais de Diego López do que Casillas. Es simples!

O agora portero do FC Porto disse, a dada altura, que não guardava rancores. Mas o assunto ainda não está encerrado em Espanha, como comprova a capa do desportivo As desta terça-feira:

as.750

Como será o reencontro? A partir das 19h45 desta terça-feira saberemos. Não perca a crónica do Observador.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR