A filha de Paul Walker acusa a Porsche de homicídio por negligência. Em causa, segundo alega a própria, estão vários defeitos de design do carro desportivo em que o pai seguia, no lugar do passageiro, na altura da sua morte. Com base nestas alegações, Meadow Walker vai recorrer aos tribunais.

Segundo a revista Time, Meadow reclama uma indemnização, que não é especificada, pelos defeitos que, e de acordo com as alegações dos advogados, deixaram Paul Walker preso no Porsche Carrera GT na altura em que o veículo se incendiou depois do acidente em 2013.

A ação interposta pelos advogados da filha do malogrado ator argumenta que o carro, que foi comercializado como um desportivo, não tinha um sistema de controlo de estabilização apropriado e de salvaguarda dos ocupantes em caso de incêndio. Como cita a Time, a equipa jurídica afirma que se não fosse “estes defeitos no Porsche Carrera GT, Paul Walker ainda estava vivo.”

Recorde-se que o ator americano estava num Porsche Carrera, na Califórnia, quando o amigo perdeu o controlo do carro despistando-se contra algumas árvores levando o veículo às chamas. Walker acabou por morrer devido a este acidente e já não terminou o último filme da saga “Velocidade Furiosa”. O filme estreou com recurso a muita tecnologia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR