A aguardar pela estreia da Netflix em Portugal? Já pode começar a contar os dias e assinalar no seu calendário a data em que o serviço de televisão através da Internet vai estar disponível. É já no dia 21 de outubro, que os portugueses vão poder subscrever o serviço e ter acesso a vários conteúdos, desde filmes, séries a documentários ou programas de entretenimento.

A estreia é uma boa notícia, mas ainda existe outra. A Netflix vai oferecer o primeiro mês grátis aos subscritores, sendo que o serviço pode ser cancelado a qualquer altura.

A Netflix vai disponibilizar  um plano “base” de um ecrã em SD que custará 7,99 euros por mês. Ainda existe a possibilidade de subscrever um plano “standard” de dois ecrãs em HD por 9,99 euros por mês, bem como um plano “premium” de quatro ecrãs em Ultra HD 4K por 11,99 euros por mês, avança o Diário Económico.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Desde Smart TVs, tablets, smartphones a computadores e ainda dispositivos Apple TV ou Google Chromecast, em todos será possível assistir aos seus programas preferidos, que vão ser todos eles traduzidos e legendados em português.

View this post on Instagram

#OláNetflix

A post shared by Netflix Portugal. (@netflixpt) on

O que é que a programação inclui? Para já sabe-se que o Demolidor da Marvel, Sense8, Grace e Frankie, Unbreakable Kimmy Schmidt, Marco Polo e Narcos estarão disponíveis, bem como os documentários Virunga, Mission Blue e a série documental Chef’s Table.

Os assinantes da Netflix ainda vão ter a possibilidade de assistir a alguns filmes exclusivos como Crouching Tiger, Hidden Dragon The Green Legend, Jadotville, The Ridiculous 6 e War Machine, de Brad Pitt.