Rádio Observador

Marketing

Esta imagem não está a mexer. 26 ilusões de ótica (muito) confusas

269

O cérebro pode mesmo pregar-nos partidas. E estas são algumas das mais impressionantes que vagueiam pela internet.

Architecture & Design

O desafio é não trocar os olhos quando olhar para estas imagens. Mas podemos avançar que não vai ser fácil: estas são algumas das ilusões de ótica mais desafiantes da Internet. São bolas paradas… mas que andam, um sítio sem chão… mas que o tem e desenhos que parecem feitos em 3D… mas não passam de uma (ou duas ou três) folhas de papel.

Ponha a sua mente à prova na fotogaleria.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Marketing

Marketing é filosofia. E da boa

Fernando Pinto Santos

O marketing é uma filosofia de gestão baseada num foco nos mercados e na criação de valor, surgiu como alternativa a uma filosofia centrada na produção e não orientada para os consumidores.

Inovação

A energia dos millennials

Rui Assis

A geração millennial é exigente e quer conveniência, simplicidade e rapidez. Mas estarão as empresas preparadas para responder e conquistar esta geração de consumidores? Talvez ainda falte algo.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)