A bola já não lhe chega. Cristiano Ronaldo corre atrás de muitos outros projetos, com o mundo da moda a fazer as vezes de uma baliza. Prova disso foi o que aconteceu na passada segunda-feira, 5 de outubro, quando o avançado escolheu apresentar a sua nova coleção de calçado, chamada CR7 Footwear, em Guimarães.

Talvez para tornar o momento ainda mais inesquecível, o jogador resolveu participar no desfile realizado na Plataforma de Artes e Criatividade de Guimarães, encerrando o evento. A seus pés estava não só a audiência que aí marcou presença, mas também uma das suas novas criações — os modelos variam entre 74,99 e 549,99 euros.

A estreia de Ronaldo na pele de um modelo acontece um dia depois das eleições legislativas e vem reforçar o slogan made in Portugal, dando também reforço mediático às empresas têxteis que existem na cidade considerada o berço da nação.

Citado pelo espanhol ABC, Ronaldo disse que aquele era um dia feliz: “Este é um dia muito feliz para mim, porque é um prazer apresentar a minha nova coleção de sapatos em Portugal. (…) É um sonho tornado realidade, pois significa que a marca CR7 continua a crescer “.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR