A ModaLisboa abre a sua 45.ª edição com um espaço de “reflexão, lucidez e debate”, ‘Fast Talks’, que começa pelas 18h00 no Salão Nobre dos Paços do Concelho e a entrada é livre.

O debate, que será moderado pela artista Joana Barrios, conta com a participação de António Moura (diretor de Marketing da Eleuterio Jewels), Kam Dhillon (editor da Not Just a Label), Pedro Caride (CEO da Por Vocação), Petra Bruno (CEO do BUG Group- Brandstorytellers) e Sara Desimoni (diretora do curso de Design de Moda da Domus Academy).

A 45.ª edição da ModaLisboa, sob o tema ‘The Timers’, continua até domingo com desfiles, que decorrem a partir de sexta-feira e são acessíveis apenas por convite, e o Wonder Room, uma ‘pop-up store’ (loja temporária) de marcas nacionais, que terá as portas abertas ao público no espaço do BPI na Praça do Município.

Ao longo de três dias serão apresentadas as coleções para a primavera do próximo ano de, entre outros, Miguel Vieira, Alexandra Moura, a angolana Nadir Tati, Awaytomars, Luís Carvalho, Nuno Gama, Kolovrat e Dino Alves.