A atriz chinesa Yeung Asa, conhecida como Angelababy, processou a clínica de beleza Ruili por difamação, depois de esta a ter acusado de ter feito uma cirurgia plástica. O rosto de Angelababy teve de ser analisado durante o processo judicial acionado pela atriz, conta a BBC.

Um juíz de Pequim ordenou que o rosto da atriz devia ser analisado por profissionais médicos para certificar a sua autenticidade. Os médicos, que analisaram o rosto já vieram confirmar que os seus traços de beleza são verdadeiramente genuínos.

A atriz de 26 anos teve de ser submetida a uma série de exames raio-x e testes, num hospital de cirurgia plástica, tendo sido acompanhada por notários e jornalistas. O diretor do hospital também veio pronunciar-se. “Os ossos faciais e da cabeça estão inteiros sem quaisquer sinais de incisões”, disse.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Angelababy tornou-se famosa pelo seu desempenho como atriz e modelo em Hong Kong, mas a sua beleza tem sido perseguida pelos rumores de que já teria realizado algumas cirurgias plásticas, através de algumas fotos que circularam pela Internet e que supostamente mostravam o seu rosto ao natural.

https://twitter.com/MichaelCPrices/status/548913035092307968

Depois da confirmação do hospital, que atestou a autenticidade dos traços naturais do rosto de Angelababy, agora a atriz espera receber da clínica de beleza entre 51.000 e 79.000 mil dólares pela falsa acusação.