Cristiano Ronaldo esteve, na semana passada (outra vez) nas bocas do mundo, a propósito da sua recente estadia em Marrocos. Começaram a circular fotos na Internet de Cristiano com o seu amigo, Badr Hari, que publicou uma imagem no Instagram e no Twitter em que aparecia com o melhor jogador do mundo ao colo. Na legenda podia ler-se “Casados de fresco”, “Sempre aqui para te levantar, irmão”. O momento não passou despercebido aos fãs do jogador, que não perderam tempo a partilhá-lo.

Mas afinal quem é Badr Hari, o amigo marroquino de CR7? É um campeão mundial de kickboxing holandês de origem marroquina, também conhecido como o “Bad Boy” ou “Golden Boy”, que agora se sabe não ter poupado esforços para proteger o seu amigo Cristiano Ronaldo, segundo o El Mundo. À saída da discoteca Theatre de Marraquexe, onde CR7 esteve com o boxeur, com o jogador merengue Karim Benzema e mais alguns amigos, Badr Hari foi o primeiro a sair para acalmar os fãs do jogador, que depois de saberem da sua presença não hesitaram em tentar vê-lo.  Badr Hari avançou com um tom ameaçador. “Não me façam passar vergonhas. Eu disse ao Cristiano que Marrocos é um país bonito e que tem muitos fãs para demonstrá-lo e aplaudi-lo. Mas se alguém se porta mal ou me incomoda, eu reajo”, disse o lutador.

A verdade é que os episódios de ameaças não são novos para o amigo marroquino de Cristiano Ronaldo, que tem má reputação face aos vários casos em discotecas em que já se envolveu. Segundo o El Mundo, agentes envolvidos nos casos retratam Badr Hari como uma pessoa irritável e que tem um comportamento agressivo e intimidante, também fora dos ringues. Há mesmo acusações de tentativa de assassinato, um assalto ao irmão de um ex-sócio e agressões a um porteiro. Segundo o EL Mundo, se Badr Hari for considerado culpado pode enfrentar uma pena de três anos de prisão.

As fotos com CR7 que se espalharam pela Internet foram registadas e partilhadas pelo lutador de boxe com quem Cristiano Ronaldo passou um fim de semana, em Marraquexe, depois do  jogo de classificação de Portugal para o Europeu.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR