A Nova School of Business and Economics (Nova SBE) conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, a distinção máxima de 5 Palmas e o estatuto de “UNIVERSAL Business School”, na convenção promovida pela agência internacional de rankings para o ensino superior, a EDUNIVERSAL, que avalia as melhores escolas de negócios do mundo. Esta foi a única instituição portuguesa a receber esta distinção e é também a única que surge mencionada entre as 100 melhores escolas de negócios do mundo.

A cerimónia ocorreu na semana passada, na Universidade de Harvard, em Boston, e, em comunicado, o professor Daniel Traça, diretor da Nova SBE, afirma que “foi com muita satisfação que recebemos as 5 Palmas em Harvard. Este ranking é muito particular. Resulta da recomendação dos nossos pares à frente das melhores escolas do mundo e é por isso um enorme orgulho”.

Este ranking da EDUNIVERSAL é construído com base nas recomendações dos diretores de 1.000 faculdades de gestão de todo o mundo que responderam à questão “Que escola (s) recomenda em cada país a quem nele pretenda estudar?”.

Também esta segunda-feira se ficou a saber que o The Lisbon MBA Part Time, MBA da Católica-Lisbon School of Business and Economics e da Nova School of Business and Economics entrou, pela primeira vez, para a lista o Financial Times. Esta entrada deve-se, conforme se lê em comunicado, ao “progresso na carreira dos ex-alunos”, assim como a “uma subida salarial de 47% depois de completarem o MBA”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR