Em parceria com a NOS, o Observador lança-lhe um desafio: se responder corretamente a estas duas perguntas, habilita-se a ganhar 10 convites duplos para Lisboa e 10 convites duplos para o Porto para a antestreia do filme À Procura de uma Estrela.

A antestreia acontecerá no dia 20 de outubro de 2015, às 21h30, nos Cinemas Nos Colombo (Lisboa) e NOS Norteshopping (Porto).

As questões

  1. Qual o nome do realizador do filme À Procura de uma Estrela?
  2. Qual a data de nascimento de Bradley Cooper?

As respostas devem ser enviadas para leitor@observador.pt com o assunto “À Procura de uma Estrela”. No corpo do email deverá constar o nome completo do participante, o número do seu BI/CC; a cidade onde pretende ir ver o filme – Lisboa ou Porto – e as duas respostas corretas às questões.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Os vencedores dos convites duplos serão os 10 primeiros participantes de Lisboa e os 10 primeiros participantes do Porto a responder corretamente às duas questões. Só serão aceites duas respostas por email, podendo o participante ter várias contas de email e participar através dessas.

Os vencedores serão contactos via email (o mesmo com que participaram no passatempo) até às 15h00 do dia 20 de outubro de 2015. Para levantar os convites duplos, os vencedores deverão dirigir-se diretamente às bilheteiras dos respetivos cinemas a partir das 19h00 do dia da antestreia, e indicar aí o nome e a lista “Observador”.

Trailer e sinopse

À Procura de uma Estrela é uma comédia dramática, com Bradley Cooper no papel principal, que conta a história de um chef que, após ter destruído a sua carreira, procura um regresso em grande! Então, reúne uma equipa vencedora e abre um restaurante TOP que lhe pode dar uma estrela Michelin.