Fãs de Star Wars, está a chegar a hora. Depois de desvendado o cartaz do filme “O Despertar da Força”, já aí está também o último trailer oficial.

Divulgado no final da noite de segunda-feira, durante o intervalo do jogo de futebol americano entre os New York Giants e Philadelphia Eagles, o trailer foi lançado dois meses antes da estreia do filme, para aguçar ainda mais a curiosidade de todos.

Aqui está ele:

O pequeno filme abre com uma figura mascarada a escalar o interior de umas ruínas, ao mesmo tempo que a narração coloca uma questão: quem és tu? Sem dar respostas, dá as personagens: Rey, Fiin e Poe, agora protagonizadas por Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac respetivamente.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Os fãs da saga receberam na segunda-feira um aviso do diretor JJ Abrams através do Twitter, conta o The Guardian. E esperaram ansiosamente pelo intervalo do jogo, até que chegassem as imagens do filme.

https://twitter.com/bad_robot/status/656280420988809216/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw

Os lançamentos de cartazes e dos novos teasers dos trailers são aguardados sempre com muita expectativa, na esperança de perceberem os novos pormenores do filme e detalhes de possíveis enredos. Aqui estão, por exemplo, Rey e Finn no cartaz oficial.

“O despertar da força” é o sétimo filme da saga “Star Wars”, que se passa aproximadamente 30 anos após “O Retorno de Jedi” (1983) e um dos filmes mais aguardados do ano. A estreia em Portugal está prevista para o dia 17 de dezembro, mas a venda de bilhetes já começou.

A galáxia e o fãs que se preparem, a contagem decrescente já começou.