Seda, renda, cetim, tule, plumas e veludo. Estas são algumas das texturas que decoraram a passadeira vermelha dos prémios “Women of the Year Awards 2015” da reconhecida revista Harper’s Bazaar. A cerimónia aconteceu esta terça, 3 de novembro, na cidade de Londres, e contou com a presença de celebridades como Nicole KidmanKate Winslet que venceram o prémio de ícones do ano em diferentes categorias (Kidman na de teatro, Winslet na britânica). Ambas seguiram o dress code do evento e optaram por looks monocromáticos ou no clássico preto e branco.

Pelo contrário, Sienna Miller supreendeu todas as expetativas com o seu longo vestido plissado em tons de azul assinado por Valentino. Colocando o guarda-roupa de parte, a atriz do filme Sniper Americano ganhou o prémio “Atriz Britânica” do ano graças aos seus recentes trabalhos cinematográficos. Por sua vez, a cantora Ellie Goulding e a atriz Michelle Dockery deslumbraram todas as câmaras com a simplicidade dos seus coordenados brancos. Destaque ainda para a atriz da série Downton Abbey, Lily James, que foi a presença da noite ao vencer o prémio de revelação do ano. O seu vestido, com várias sobreposições de folhos, era da marca de pronto-a-vestir Erdem.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Os “Harper’s Bazaar Women of the Year Awards” ocorrem todos os anos com o objetivo de distinguir as melhores personalidades femininas com forte presença em território britânico. Em fotogaleria, fique a par dos vestidos das celebridades que marcaram a noite.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.