A multinacional de telecomunicações dona da ex-PT, Altice, confirmou a sua mais recente contratação: Cristiano Ronaldo. O grupo anunciou um acordo de patrocínio com a estrela portuguesa em todos os países em que está presente. Mas com especial protagonismo em Portugal.

Segundo contam vários jornais, o jogador deverá substitui Ricardo Araújo Pereira nas campanhas da Meo. No entanto, terá que ser tido em conta que o contrato do humorista termina apenas no final do ano. As conversações entre o chairman da PT, Armando Pereira, e Ronaldo ter-se-ão iniciado no verão e culminaram neste acordo.

Em comunicado, o CEO da Altice, Michel Combes, explicou que “o sucesso deste projeto industrial é ilustrado pela associação das nossas marcas ao maior desportista do mundo” e que “a velocidade e a força de Cristiano Ronaldo acompanha, e ilustra o desenvolvimento industrial e internacional do grupo”.

No mesmo documento informa-se também que as primeiras campanhas estão para breve e vão acontecer em Portugal, França e Israel. Os valores do contrato não foram revelados.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR