Sempre que Cristiano Ronaldo dá uma entrevista há um tema que, invariavelmente, faz parte das perguntas – Messi. Mas agora, numa entrevista ao humorista britânico Jonathan Ross, houve uma pergunta em jeito de provocação que não costuma ser feita à estrela lusa: “Importava-se que o seu filho aparecesse com uma tatuagem de Messi no braço?”.

Esperava-se mais uma resposta polémica. Daquelas que dá capa de jornais com as letras bem gordas. Mas não. A resposta surpreendeu, mereceu uma salva de palmas e está a correr as redes sociais:

https://www.youtube.com/watch?v=wwwKm4zKpQw

A resposta: “Nenhum problema. De facto, se o fizesse, é porque é inteligente e sabe quais são os bons jogadores”.

Para além disso o português afirmou que aposta em Lionel Messi para ganhar a Bola de Ouro relativo à época de 2014/2015. 

Apesar de tudo, quando a conversa se centrou no novo documentário sobre a sua vida que já estreou nos cinemas, Ronaldo não deixou de lançar uma pequena provocação. Quando o humorista lhe perguntou como se tinha sentido quando os produtores o informaram que queriam fazer um filme, o jogador respondeu:

“Pensei: um filme sobre mim? Porquê sobre mim e não sobre Messi? Aí compreendi-os, porque estavam à procura do melhor jogador do mundo”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR