As escolhas das estrelas nos American Music Awards 2015, cerimónia que se realizou no passado domingo em Los Angeles, foram tão aplaudidas quanto criticadas. A MTV conta que a cantora Selena Gomez foi a surpresa da noite ao lado de Gigi Hadid. Depois de deslumbrar com as suas longas madeixas no Victoria’s Secret Fashion Show, a modelo surpreendeu o público com uma peruca que fazia supor que tinha cortado o cabelo acima dos ombros (e um conjunto bastante revelador). 

Por falar em surpresas, Kendal Jenner seguiu o exemplo da melhor amiga Gigi e apareceu de franja, ao lado da irmã Kylie Jenner — também ela eleita uma das mais bem vestidas da noite. Entre o lote das piores está Gwen Stefani com um vestido preto “que dá medo”, afirma o The Guardian. Já Jennifer Lopez pode não ter deslumbrado na passadeira vermelha com o seu vestido cheio de aberturas, mas conquistou o público assim que subiu ao palco como apresentadora do evento.

No que aos prémios diz respeito, a banda One Direction voltou a conquistar a distinção de “Artista do Ano”, pela segunda vez consecutiva, e Ariana Grande foi considerada a “Artista feminina de Pop/Rock” de 2015. Celine Dion não venceu nenhum prémio mas protagonizou o momento alto da noite ao prestar tributo às vitimas dos atentados de Paris.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR