O técnico Jorge Jesus negou que o Sporting esteja interessado em contratar Ricardo Quaresma, que alinha no Besiktas, na reabertura de mercado de transferências e considerou que é “impossível” competir com os clubes turcos em termos financeiros.

“Ninguém tem dúvidas do valor do jogador, mas não há nenhuma equipa em Portugal que possa competir com os clubes turcos em transferências de jogadores e em termos financeiros”, afirmou Jorge Jesus.

O técnico ‘leonino’ falava na conferência de imprensa de antevisão do encontro de quinta-feira frente ao Besiktas, do Grupo H da Liga Europa.

“É um jogador com muita qualidade, com muito talento, muita criatividade, é um grande jogador. É um ídolo na Turquia e deve estar satisfeito com o que está a fazer. Nós também estamos satisfeitos com o que estamos a fazer e não passa disso”, acrescentou o treinador português.

De acordo com a imprensa desportiva, o Sporting estaria interessado em contratar em janeiro o internacional português, que trocou o FC Porto pelo Besiktas no início da temporada, tendo até já feito um proposta junto do emblema de Istambul.

“Isto é só para gastar um bocadinho de tinta, é bom para vender. Não passa disso”, sublinhou Jorge Jesus para encerrar as questões sobre o extremo de 32 anos formado em Alvalade.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR