“Decidi que ia trazer a galáxia comigo”, justificou Lupita Nyong’o quando lhe perguntaram porque tinha optado por um vestido tão brilhante para a passadeira vermelha de um dos filmes mais aguardados de 2015. A estreia de Star Wars: O Despertar da Força decorreu esta segunda-feira, em Los Angeles, e contou com a presença de várias estrelas que não dispensaram a oportunidade de viajar em primeira classe para a guerra das estrelas. Em celebração da ocasião, optaram por silhuetas atrevidas, cores brilhantes e escolhas… do outro mundo.

Sofia Vergara e Karrueche Tran inspiraram-se no penteado da princesa Leia e conjugaram o seu famoso apanhado com escolhas mais sóbrias mas nem por isso menos decotadas. Por outro lado, a atriz Jaime King arriscou e entrou diretamente para a lista dos piores vestidos da noite graças ao estranho laço que carregava nas costas.

View this post on Instagram

#starwars @joemanganiello ❤️❤️❤️

A post shared by Sofia Vergara (@sofiavergara) on

Vestidos a rigor, os mais elogiados da noite foram certamente as personagens R2-D2 e C-3PO que surpreenderam o público assim que pisaram a passadeira vermelha. Para além de Lupita Nyong’o, quem também brilhou foi o vestido cheio de glitter da atriz Sarah Hyland, que entrou diretamente para a lista dos melhores da noite. Viaje também para outra galáxia, em fotogaleria, e fique a par das melhores e piores escolhas da noite.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR