Nick Malcom parece não gostar dos holofotes e preferiu não comentar o último episódio em que foi protagonista. Mas nada a fazer. Quando o nadador-salvador australiano salvou Christian, o príncipe de 10 anos da Casa Real Dinamarquesa, que foi enrolado pelas ondas quando fazia surf, Malcom não teve forma de escapar à atenção da imprensa – e a 7 News estava lá para registar o momento.

Malcom nem sabia que salvara o herdeiro da coroa dinamarquesa. Fez apenas o seu trabalho e atirou-se ao mar, em Mermaid Beach, Queensland, numa zona de perigo e conhecida por ter uma corrente forte, para resgatar a criança arrastada pelas ondas. O nadador-salvador remou para a praia com o pequeno príncipe a reboque e entregou-o aos seus pais, o Príncipe Frederico e a Princesa Mary Donaldson (natural da Austrália).

O Príncipe Frederico agradeceu a Nick Malcom que lhe devolveu apenas um “Oh, ok” (como se salvar membros da família real fosse prato do dia). Depois, voltou para o seu posto e ficou de olho no mar, preparado para outras proezas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR