O deputado do partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN) esteve hoje no Coliseu de Lisboa num tradicional circo de Natal que mereceu a visita de André Silva por não integrar animais no espetáculo.

“Simbolicamente estivemos presentes para dar esse apoio e os parabéns por essa iniciativa. E viemos assistir ao espetáculo, que foi muito interessante”, vincou à agência Lusa André Silva, que foi ao Coliseu acompanhado pelo deputado do PAN na Assembleia Municipal de Lisboa, Miguel Santos.

Para André Silva, a sociedade “está preparada” para espetáculos do género onde os animais ficam do lado de fora: “A sociedade está preparada, e tanto está preparada que de uma forma muito pacífica, e isso vê-se nas redes sociais, as pessoas não só aceitam como dão os parabéns pelas iniciativas”, frisou.

Contudo, existem ainda “algumas resistências do poder local e central em aceitar este novo passo civilizacional”, reconhece, acrescentando o trabalho do PAN a nível do parlamento nacional mas também a nível local para travar espetáculos do género com animais.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR