Há três situações em que proíbem definitivamente o álcool na noite de Passagem de Ano: está grávida ou doente, não é apreciador de bebidas alcoólicas ou está responsável por levar o seu grupo de amigos embriagados para casa e, portanto, tem de ficar longe das comemorações um tanto ou quanto “fora da linha”.

Se este não for o seu caso, aguente um pouco a euforia, pouse durante um bocado a garrafa de champanhe e veja bem – mesmo muito bem – o que está prestes a consumir. A BevShots, uma marca de obras artísticas baseadas em bebidas alcoólicas, ampliou até ao último nanomilímetro algumas das cervejas, cocktails (e sumos, para os mais atinados) mais apreciados. Dentro de um copo de Martini estão autênticos arco-íris e mesmo quem se fica por um copo de sumo está a desfrutar de um mundo microscópico psicadélico.

Na fotogaleria pode encontrar algumas dessas imagens, recolhidas no Facebook da marca e no Pinterest. Veja – e não beba desta vez – quarenta das criações da BevShots. A seguir pode lançar-se aos copos. Com moderação, de preferência.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR