Uma fotografia de uma rua de Manchester, em Inglaterra, está a dar a volta à redes sociais e há quem considere que esta parece ser uma “pintura” que demonstra a celebração da passagem de ano tipicamente inglesa.

Capturada pelo fotógrafo Joel Goodman, a foto foi publicada no site da Evening News de Manchester e começou a captar as atenções no Twitter:

Aqui o produtor da BBC, Roland Hughes, diz que há “tanta coisa que se passa nesta fotografia em Manchester (…) Como uma pintura linda.”

https://twitter.com/hughesroland/status/682916583073779712

De facto há muita coisa que acontece ao mesmo tempo. Alguém é detido enquanto um homem, um inglês que terá bebido uma pouco de cerveja a mais, está deitado no meio da estrada. Enquanto tudo isto acontece, duas mulheres, vestidas a preceito para a entrada do ano novo, assistem ao sucedido.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Uma imagem destas dá azo às mais variadas interpretações e paródias:

“Uma verdadeira obra de arte”.

Citado pelo jornal The Guardian, Joel Goodman afirma que “há muitas fotografias publicadas que mostram pessoas a divertirem-se. É muito mais seguro e fácil fotografar pessoas felizes e a posar do que fotografias sinceras com pessoas zangadas e bêbadas”.