O trânsito nas principais entradas de Lisboa está hoje congestionado devido à chuva, que provocou vários acidentes, dois deles no IC 19, junto a Pina Manique, o primeiro no sentido Sintra/Lisboa e uma hora depois no contrário.

Fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa explicou à agência Lusa que o acidente ocorrido pouco depois das 07h00 no IC 19 envolveu três viaturas, sem provocar feridos, e levou a um forte congestionamento numa das principias portas de entrada na cidade de Lisboa, onde cerca das 09h45 a circulação rodoviária ainda estava demorada.

Cerca das 8h45, enquanto ainda estava em fase de resolução o primeiro acidente junto a Pina Manique, no sentido Sintra-Lisboa, registou-se um outro acidente no sentido contrário, revelou a mesma fonte.

Segundo o ‘site’ das Estradas de Portugal, ocorreram ao início da manhã de hoje ainda acidentes no Eixo Norte-Sul, na zona de Campolide, no sentido Sul-Norte e na Nacional número 06, junto a Paço de Arcos, condicionando o trânsito em ambos os sentidos.

A entrada na cidade de Lisboa através do seus principais acessos esteve hoje ao início da manhã muito complicada, devido a pequenos acidentes, em dia de mau tempo e chuva persistente.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR