A cerimónia de entrega dos Critics’ Choice Awards de 2016, realizada este domingo em Santa Mónica, na Califórnia, juntou estrelas de Hollywood para premiar o melhor do cinema e da televisão. Se O Caso Spotlight arrecadou o título de melhor filme do ano, Rachel McAdams — que subiu ao palco em representação do elenco — conquistou o prémio da mais bem vestida da noite com um vestido Elie Saab repleto de pormenores metálicos em tons marsala (à semelhança da atriz Krysten Ritter). Entre as melhores está também Saoirse Ronan, que se vestiu da cor da passadeira e, ainda assim, conseguiu brilhar mais do que ela.

Por sua vez, Rosie Huntington-Whiteley e Jennifer Aniston apostaram nas rachas. De louvar o decote lateral da modelo num vestido preto Saint Laurent mas nem tanto a racha central do vestido azul da atriz. Já Kirsten Dunst, com um vestido metalizado repleto de folhos, não convenceu muito o público mas a imprensa internacional adorou. Nas piores entra também o vestido plissado de Mary J. BligeMelissa McCarthy.

Em fotogaleria, reunimos por ordem, do melhor ao pior, os vestidos que mais marcaram a passadeira azul da cerimónia de prémios de cinema e televisão. Um desfile de estrelas que, em termos de estilo, não fica nada atrás dos reconhecidos Globos de Ouro.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR