A canadiana Diana Krall, uma das mais influentes cantoras e pianistas de jazz da atualidade, vai regressar a Portugal para dois concertos no Campo Pequeno em Lisboa e no Pavilhão de Multiusos de Gondomar, nos dias 22 e 23 de julho. Os dois espetáculos acontecem poucos meses depois da última passagem da cantora pelo país, em setembro de 2015.

Diana Krall começou a sua carreira musical em 1993, com o álbum Stepping Out. A este seguiram-se Only Trust Your Heart (1995) e All for You: A Dedication to the Nat King Cole Trio (1996). Em 2000, lançou When I Look in Your Eyes, que lhe valeu dois Grammys e um Juno Award, os primeiros da sua carreira. Atualmente, com mais de 20 anos de carreira, conta com cinco Grammys, oito Juno Awards e 14 álbuns editados, que venderam mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo. O último, Wallflower, foi lançado em 2015.

Com uma longa história de digressões mundiais e com múltiplas passagens por Portugal, a canadiana já atuou ao lado de nomes como Tony Bennett e Ray Charles. Em 2012, foi convidada pelo ex-Beatle Paul McCartney para fazer parte do seu disco Kisses on the Bottom.

Os bilhetes para os dois concertos estarão à venda a partir de 20 de janeiro. Para o espetáculo no Campo Pequeno, em Lisboa, as entradas custarão entre 20 e 75 euros e, para Gondomar, entre 20 e 65 euros.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR