291kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

#TwitterDown? A rede social do pássaro azul está com problemas

Este artigo tem mais de 5 anos

O Twitter esteve inacessível pelo menos duas vezes esta manhã. Os problemas foram registados a nível mundial e afetaram o site, aplicações móveis e até o TweetDeck.

i

Bethany Clarke/Getty Images

Bethany Clarke/Getty Images

O Twitter está com problemas: a rede social terá estado inacessível duas vezes esta terça-feira. Segundo o jornal britânico The Independent, o primeiro blackout — que foi registado às 10h da manhã — afetou o site, respetivas aplicações móveis e chegou mesmo ao TweetDeck, uma ferramenta alternativa e oficial da rede social.

O caso aparentou estar resolvido pouco depois. No entanto, por volta das 11h30, ter-se-ão novmente registado problemas. O site da rede social terá ficado inacessível, abrindo uma página em branco. À agência France-Presse (AFP), o porta-voz da rede social na Europa confirmou a existência de problemas, mas não especificou a causa dos mesmos.

Contudo, os problemas com a acessibilidade do Twitter — registados a nível mundial — poderão ter começado várias horas antes. De acordo com o The Independent, uma página oficial dedicada à monitorização do site — e destinada a utilizadores avançados — terá reportado períodos de inacessibilidade durante a noite.

Editado por Filomena Martins

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.