A Praia do Paraíso, na Costa da Caparica, volta a receber pela segunda vez o Caparica Primavera Surf Fest, entre os dias 17 e 26 de março. O evento vai cruzar duas dezenas de artistas portugueses com centenas de atletas, que vão aproveitar a semana da Páscoa para celebrar o início da primavera (dia 20 de março às 4h30).

São esperados 700 praticantes de surf, bodyboard, longboard, SUP, kitesurf, windsurf, bodysurf e kayak surf, distribuídos por 12 eventos, amadores e profissionais. No plano competitivo, destacam-se a 1ª Etapa do Circuito Nacional de Bodyboard, a 4ª Etapa do Campeonato Regional de Surf Esperanças da Grande Lisboa e as etapas inaugurais dos Nacionais de Longboard e SUP (variante ondas).

Musicalmente, o Caparica Primavera Surf Fest dá destaque à nova música portuguesa. Entre os artistas confirmados, estão nomes como Márcia, Thunder & Co., a dupla Moullinex & Xinobi, Boss AC, Stereossauro, Capicua, DJ Ride, Carlão, Orelha Negra, Frankie Chavez e Sean Riley & The Slowriders, entre outros.

Os bilhetes diários custam 10€ e os passes para os 10 dias, 30€. O programa completo do festival está disponível neste link.