Um dos mais famosos grupos da música pop mundial, o quarteto sueco ABBA, não era visto junto desde 2008. No entanto, na última sexta-feira os quatro elementos da banda atuaram unidos na abertura de uma restaurante em Estocolmo inspirado no musical “Mamma Mia” e cujo dono é Bjoern Ulvaeus, uma dos antigos músicos dos ABBA.
Numa raríssima aparição, Benny Andersson, Agnetha Faltskog e Anni-Frid Lyngstad chegaram e deixaram o local separados e não se deixaram fotografar juntos, mas a noite no interior do restaurante foi animada com os convidados a ser desafiados a cantar juntamente com o antigo quarteto, conta o Telegraph.
Pre-dinner entertainment at Nikos Taverna MammaMiaTheParty https://t.co/0hzD75Q92G
— Emma Löfgren (@ekjlofgren) January 14, 2016
Como diz o Telegraph, e apesar deste encontro quase dez anos depois, o grupo decidiu manter-se afastado da luz dos holofotes para afastar os rumores que dão conta de um possível regresso aos palcos:
O grupo, cujos elementos eram casados, dominou a música pop nas décadas de 70 e 80 depois de ter sido descoberto durante o Festival da Eurovisão em 1974. O sucesso dos ABBA levou a que fossem vendidos cerca de 380 milhões de álbuns por todo o mundo, onde se destacam sucessos como “Waterloo” e “Dancing Queen”: