O treinador do FC Porto, José Peseiro, convocou oito jogadores da equipa B para o jogo de quarta-feira com o Feirense (II Liga), da terceira e última jornada do Grupo A da Taça da Liga de futebol.

Num jogo meramente para cumprir calendário, já que o FC Porto soma por derrotas os dois jogos realizados e está afastado das meias-finais, José Peseiro operou 11 alterações em relação ao encontro de domingo com o Marítimo (1-0), no Dragão, para a 19.ª jornada da I Liga.

Para além do guarda-redes Raúl Gudiño, do defesa José Ángel e do avançado André Silva, da formação principal, são também opção para o técnico portista os defesas Víctor García, Rodrigo, Chidozie e Maurício, os médios Omar Govea, Francisco Ramos e Pité e o avançado Gleison, todos da B.

Em comparação com a lista de convocados para o jogo com o Marítimo, saem dos eleitos Casillas, Maxi Pereira, Martins Indi, Marcano, Brahimi, Aboubakar, Herrera, Corona, André André, Miguel Layún e Danilo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

FC Porto e Feirense defrontam-se pelas 20:15 de quarta-feira no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, em jogo referente à terceira jornada do Grupo A da Taça da Liga, a dirigir pelo árbitro Cosme machado, da Associação de Futebol de Braga.

Lista de 18 convocados:

– Guarda-redes: Helton e Raúl Gudiño.

– Defesas: Maicon, José Ángel, Victor Garcia, Maurício, Chidozie e Rodrigo.

– Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Imbula, Pité, Francisco Ramos e Omar Govea.

– Avançados: Varela, André Silva, Suk e Gleison.