O treinador do FC Porto, José Peseiro, disse hoje que até ao fecho do mercado de transferências de futebolistas de inverno, na próxima segunda-feira, o clube tem que estar preparado para todos os cenários possíveis.

“Temos bons jogadores que a qualquer momento podem sair, pois basta baterem a cláusula de rescisão, e também podem chegar jogadores, mas estou concentrado é no jogo de sábado com o Estoril-Praia”, afirmou José Peseiro, durante a antevisão do jogo de sábado, da 20.ª jornada da I Liga, no Estoril.

Na janela de transferências de inverno, o FC Porto assegurou a contratação do guarda-redes José Sá (ex-Marítimo) e dos avançados Suk (ex-Vitória de Setúbal) e Marega (ex-Marítimo).

“Mas isso não me preocupa. O que temos é de estar focados no que podemos fazer frente ao Estoril”, explicou o treinador, acrescentando que está mais ficado em trabalhar as suas ideias com os jogadores que tem ao seu dispor do que com os que podem sair ou chegar.

FC Porto, terceiro classificado com 43 pontos, e Estoril-Praia, 10.º com 23, defrontam-se no sábado, a partir das 18:30, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, num encontro que vai ser arbitrado por Tiago Martins, da associação de Lisboa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR