A organização do NOS Alive divulgou esta sexta-feira mais uma novidade para o primeiro dia do festival — os norte-americanos Vintage Trouble. A banda, que lançou o último álbum, 1 Hopeful Rd., em agosto do ano passado, vai subir ao palco Heineken a 7 de julho, dia que tem como cabeças de cartaz as bandas The Chemical Brothers e Pixies.

Fundados em 2010 em Los Angeles, na Califórnia, os Vintage Trouble têm acompanhado as digressões de algumas das mais míticas bandas de rock, como os AC/DC e The Who. Em 2013, partilharam o palco com os Rolling Stones durante um concerto no Hyde Park, em Londres. O último álbum, 1 Hopeful Rd., o terceiro na carreira dos norte-americanos, foi produzido pela editora Blue Note e por Don Was, vencedor de três Grammy Awards.

Os passes para o festival já estão à venda por 119 euros. Os bilhetes diários custam 56 euros. Para o NOS Alive, que se realiza entre os dias 7 e 9 de julho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, estão também confirmados nomes como Radiohead, Arcade Fire e Tame Impala.

Para se ir mantendo a par das novidades, vá consultando o guia do Observador para os principais festivais de verão de 2016, em constante atualização.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR