Não é todos os dias que o ator Ryan Gosling está sentado na mesa atrás de nós. Talvez a probabilidade aumente quando em causa está uma sala cheia de atores, mas a situação não deixa de despertar uma dose aconselhável de fantasia. Que o diga Sophie Turner, a atriz que dá vida à personagem Sansa Stark na série A Guerra dos Tronos.

Foi durante a cerimónia de entrega de prémios do Screen Actors Guild Awards, no último sábado, que Turner se apercebeu que atrás de si estava o ator que foi projetado para a fama mundial depois de entrar no filme O Diário da Nossa Paixão (esse mesmo, onde faz par romântico com Rachel McAdams). E o que fez, então, a jovem atriz? O mesmo que qualquer outra adolescente de 19 anos: tirou uma selfie com Gosling, mesmo sem ele saber.

View this post on Instagram

Sorry boys. I'm off the market

A post shared by Sophie Turner (@sophiet) on

“Desculpem rapazes. Estou fora do mercado” é o que se pode ler na legenda da imagem que Sophie Turner publicou nessa noite na rede social Instagram e que, de lá para cá, acumulou mais de 200 mil gostos. E sim, é caso para tanto, pelo menos a julgar pela expressão facial da jovem que já cativou a imprensa internacional.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Turner está, no entanto, longe de ser a única a ter este tipo de reações por causa de Gosling. Prova disso foi o que sucedeu quando se descobriu que ele e Eva Mendes iam ser pais, no verão de 2014: a notícia correu a internet, deixou muito boa gente angustiada e gerou os comentários mais hilariantes em diferentes redes sociais.

Caso para perguntar: e você, o que faria se desse de caras com Ryan Gosling?