Foram muito poucos aqueles que, via Internet, conseguiram desvendar à primeira que imagem é esta. É o que garante o La Voz del Muro. Parece uma imagem repleta de manchas, mas é muito mais que isso. O quê? Percebemos que esteja ansioso para saber a resposta, mas parte da brincadeira que se espalhou pelas redes sociais reside no suspense, por isso decidimos mantê-lo e continuar a desafiar o seu sistema cognitivo.

Olhe para a imagem aqui em baixo e tente descobrir o que ela esconde. Se for uma das mentes brilhantes que conseguiu descobrir tudo à primeira tente conter a animação e não escreva a resposta nos comentários. Verdade seja dita, ninguém fica muito feliz com spoilers. A resposta, de um modo ou de outro, vai estar mais lá em baixo. Está pronto?

incognita

Muito bem, agora que o desafio foi lançado já estamos em condições de desvendar a verdade. Para melhorar esta experiência, tente fazer o seguinte: quando vir a imagem lá em baixo (muito em baixo), volte cá acima e vai reparar como o seu cérebro o enganou tão bem perante uma figura tão fácil de identificar. Vamos lá.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

….

Talvez só mais um bocado…

….

….

Aqui está! Uma vaca, tão simples quanto isso. Agora regressa lá acima e confirme o que os seus olhos não quiseram ver à primeira, mas que estava mesmo debaixo do seu nariz.

soluçao