1,78 metros de altura, longos cabelos loiros e uns olhos azuis/verdes de fazer inveja. Talvez esteja explicada, em poucas palavras, a magia de Gigi Hadid. A modelo norte-americana é uma das it girls do momento e está em todo o lado: desfila nas grandes semanas de moda internacionais, é mensalmente capa de revistas como a Vogue e dá a cara por mais vídeos de músicas do que aqueles que imagina.

Tudo começou em 2014, quando Gigi Hadid foi a musa do videoclipe “Surfboard“, do então namorado Cody Simpson. As poses sensuais da manequim não passaram despercebidas e seguiu-se o convite do cantor Miguel para dar a cara por “Simplethings”.

Daí até Gigi Hadid brilhar em “Bad Blood” de Taylor Swift contam-se ainda mais dois videoclips: “Flower“, de Cody Simpson, e “How Deep Is Your Love”, de Calvin Harris. No último, a beleza da modelo de 22 anos deixou os seus mais de 12 milhões de fãs no Instagram a questionarem-se quão grande é o seu amor pelas curvas de Hadid.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Seguiu-se o papel no novo vídeo “Pillowtalk” de Zayn Malik, ex-membro da banda One Direction e atual namorado, onde Gigi interpreta o interesse amoroso do cantor. Mas engane-se quem pense que a modelo só dá cartas na representação. Na altura em que namorava com o cantor Joe Jonas, Gigi ainda realizou o vídeo “Cake By The Ocean da banda do ex, DNCE. “Ela sempre teve um olhar criativo e quando inventou o conceito, nós seguimos os passos”, explicou Joe Jonas ao canal E!. Daqui podemos concluir que Hadid não só tem queda por cantores como é membro honorário dos videoclips mais populares.

O seu futuro na música também não é alheio a brincadeiras. No passado fim de semana, Hadid criou uma “banda familiar” com a sobrinha. Estão atualmente à procura de um nome e vão dedicar-se a fazer covers de músicas como “I Want It That Way” dos Backstreet Boys e “I Knew You Were Trouble” de Taylor Swift. “As datas da digressão vão ser divulgadas em breve”, brincou a modelo no Instagram.

Quem está a seguir os mesmo passos de Gigi é a irmã Bella Hadid que apareceu no videoclipe “In the Night” de The Weeknd e prepara-se para conquistar a indústria da moda.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.