O treinador português de futebol José Morais, que orienta o Antalyaspor, vai estar internado em observação nos próximos 10 dias, na sequência de uma hemorragia cerebral, informou o clube turco.

De acordo com a informação divulgada na página do clube, José Morais “realizou uma angiografia, não tendo sido detetada qualquer patologia vascular”.

O clube garante que o estado de saúde do técnico “é bom”, acrescentando que José Morais vai ficar internado em observação nos próximos 10 dias.

Na quarta-feira, o clube confirmou oficialmente que José Morais “sofreu uma hemorragia cerebral” e estava “sob observação” numa unidade hospitalar.

“O treinador José Morais foi internado em consequência de tonturas e pressão arterial elevada. Os exames efetuados diagnosticaram uma hemorragia cerebral (…), estando agora sob observação”, lia-se numa mensagem publicada quarta-feira na página internet do clube.

Após 19 jornadas, o Antalyaspor ocupa o 14.º lugar da Liga turca, com 21 pontos, sete acima da zona de despromoção.

O antigo adjunto de José Mourinho, que já comandou clubes como Santa Clara, Espérance Tunis e Al-Shabab, entre outros, chegou ao clube turco no início de 2016, assinando um contrato válido até junho de 2017 para suceder a Samuel Eto’o, que comandou interinamente a equipa após a saída de Yusuf Simsek.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR