Kristina Pimenova tem 10 anos e desde há sete que é considerada “a menina mais bonita do mundo”. As pernas compridas, os cabelos dourados e os olhos claros da rapariga russa já a tinham tornado num sucesso nas redes sociais, com 2 milhões de seguidores no Facebook e 1 milhão de seguidores no Instagram. Agora, acaba de assinar um contrato que se julga milionário com a LA Models e com a New York Modelos, duas agências de modelos norte-americanas de topo.

A beleza de Kristina está-lhe nos genes. Ela nasceu da relação entre a ex-modelo russa Glikeriya Shirokova com o ex-jogador da seleção nacional da Rússia, Ruslan Pimenov. Desde bebé que Kristina trabalha no mundo da moda, tendo já representado marcas de renome como Roberto Cavalli, Dolce & Gabbana, Armani e Benetton.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Mas a fama de Kristina nas redes sociais, todas geridas pela mãe, estão a causar burburinho. Muitos internautas acusam Glikeriya Shirokova de sexualizar a imagem da filha, realçando o corpo da menina com roupas justas ou posições sugestivas. A mãe inverte a situação: “Devem pensar como pedófilos para ver algo de sexual nestas fotos, por isso está na altura de irem ao médico”, acrescentando ainda que está certa de que as imagens são “completamente inocentes”, escreve o Daily Mail.

View this post on Instagram

Thank you guys for all the b-day wishes ❤️???

A post shared by Kristina Pimenova (@kristinapimenova) on

Apesar de pedir aos internautas que não publiquem nada nos perfis de Kristina Pimenova que não seja “adequado a crianças”, surgem alguns comentários que Glikeriya afirma apagar sempre. Um dos seguidores da menina comenta uma das fotografias da modelo dizendo que tem “pernas sexy”, e outro condena as imagens que a mãe da rapariga publica adjetivando-as de “tão erradas”.

De acordo com o Huffington Post, a LA Models já saiu em defesa dos pais da criança. Um dos porta-voz da empresa de modelos afirmou que “se Kristina tivesse um rosto normal esta discussão nem sequer existiria” e que vão continuar a procurar uma “relação duradoura” profissional com Kristina Pimenova. Veja imagens da menina na fotogaleria.