O multi-instrumentalista Carlos Santana vai estar em Portugal nos dias 26 e 27 de julho para dois concertos em nome próprio no Pavilhão de Multiusos de Gondomar e na MEO Arena, em Lisboa, respetivamente. A passagem do músico por Portugal surge integrada na digressão “Luminosity”, que serve de apresentação ao novo álbum de originais, Santana IV, que será lançado a 15 de abril e que marca o regresso da formação original da banda de Santana.

Carlos Santana dispensa qualquer apresentação. Nascido em 1947 em Autlán, no México, conquistou a atenção do público no final dos anos 60, depois de atuar no festival Woodstock. Atualmente, conta com uma longa lista de prémios, entre os quais se incluem dez Grammy Awards, três Latin Grammy Awards e um Billboard Century Award. Ao longo de 40 anos de carreira, o músico já vendeu mais de 100 milhões de discos e atuou para mais de 100 milhões de fãs no mundo inteiro.

Os bilhetes para os dois concertos estarão à venda a partir de dia 13 de fevereiro. Para o Pavilhão Multiusos de Gondomar custarão entre 30 e 56 euros e, para a MEO Arena, entre 40 e 56 euros. Por cada bilhete vendido, será doado um euro à Milagro Foudation, que apoia jovens carenciados. Para os membros do clube de fãs de Santana, os ingressos poderão ser comprados a partir de dia 11 de fevereiro, durante o período de pré-venda.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR