Os clubes chineses apostaram forte na última abertura de mercado tendo inclusivamente sido quem mais dinheiro movimentou em transferências internacionais. O avançado do Sporting Freddy Montero, por exemplo, foi para o Tiajin Teda a troco de 5 milhões de euros. Mas quem mais gastou foi o Jiangsu Suning que contratou os brasileiros Ramires, Alex Teixeira e Jô desembolsando, no total, nada mais nada menos do que 100 milhões de euros.

E é precisamente este clube que estará interessado no treinador do Benfica Rui Vitória, dá conta o Diário de Notícias que refere até que, brevemente, pode chegar uma proposta financeiramente atrativa ao Estádio da Luz.

No entanto o DN diz também que o negócio parece pouco provável visto que a direção encarnada não vai abrir mão facilmente do treinador que acabou de alcançar o Sporting no topo da tabela classificativa da Primeira Liga. Para além disto tudo, o mesmo artigo refere que o antigo selecionador nacional Paulo Bento é outra das hipóteses para rumar ao Jiangsu Suning.