Dark Mode 167kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Vídeo. Johnny Depp interpreta Trump num filme paródia

"The Art of the Deal" é uma paródia com 50 minutos que explica de onde vem o sucesso de Donald Trump. Quem interpreta o candidato? Johnny Depp, muito disfarçado. Veja o vídeo.

i

Funny Or Die

Funny Or Die

Johnny Depp vai interpretar o candidato à presidência norte-americana Donald Trump numa paródia que o site de comédia “Funny or Die” lançou no mesmo dia que se realizaram primárias em New Hampshire. O filme, chamado “The Art of the Deal”, tem 50 minutos, é introduzido pelo diretor cinematográfico Ron Howard e está a fazer sucesso nas redes sociais.

O vídeo de “Funny or Die” começa com uma explicação: “Donald Trump tem tudo. Dinheiro, poder, respeito e uma noiva da Europa de Leste. E todo o sucesso não veio do nada. Primeiro, herdou milhões de dólares do pai rico, depois dominou Nova Iorque. Agora, pode aprender a arte da negociação, do imobiliário, do latão de alta qualidade neste esclarecedor conteúdo especial para TV”, conta o Telegraph.

Johnny Depp, que trabalhou com Stephen Merchant, Christopher Lloyd, Henry Winkler e Alfred Molina, filmou durante os quatro dias que tinha disponíveis em dezembro. “Foi uma ideia maluca, completamente louca que de alguma forma conseguimos realizar”, explicou ao New York Times o co-fundador da página, Adam McKay.

O segredo foi mantido até agora com alguma dificuldade assume ele: quando os resultados de Trump começaram a reduzir, a produção do vídeo pode ser feita com mais tempo, “mas isso também implicou manter o segredo durante mais tempo”. Mas conseguiram e o resultado está aqui em baixo.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.