Não é descabido pensar que um supermercado pode ser um palco de encontros. São muitas as situações que podem servir de gatilho para o romance e a cadeia britânica de TESCO aproveitou a semana do dia dos namorados para lançar uma nova campanha: encontrar uma correspondência entre duas pessoas de acordo com o que cada uma coloca no cesto das compras.

A lógica da ideia é bastante simples. As relações são feitas de muitas coisas, entre elas estão as semelhanças, os gostos e as necessidades práticas de cada um. A Tesco incluiu na campanha a psicoterapeuta e escritora Rachel Morris. Nos bastidores, ela foi fazendo o match.

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“Pode o seu cesto das compras ajudá-lo a encontrar o amor?” foi a pergunta central da campanha. Quando a correspondência se dava no corredor do supermercado, esta passava para a mesa de jantar. Uns resultaram e outros não, mas o objetivo publicitário foi conquistado: parte do que somos e da vida que vivemos está no nosso cesto do supermercado. E as relações são feitas também disso. Por isso, da próxima vez que for às compras, preste atenção.

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