Chama-se York Banks Asla e tem pouco mais de três semanas. O filho recém-nascido, fruto do relacionamento de Tyra Banks com o fotógrafo Erik Asla, foi apresentado ao mundo numa imagem partilhada no perfil de Instagram da modelo e apresentadora este domingo. “Este é o Dia de São Valentim mais feliz da minha vida. York, o papá e eu enviamos-lhe muito amor”, escreveu Tyra na legenda da imagem, dirigindo-se aos seus três milhões e oitocentos mil seguidores.

Já no mês passado Tyra Banks anunciou que tinha cumprido um dos seus maiores sonhos ao ser mãe pela primeira vez. A manequim, que já tentava há vários anos engravidar, recorreu a uma barriga de aluguer depois de confessar no seu programa FABLife que, juntamente com a colega de profissão Chrissy Teigen, sofria de problemas de fertilidade. No final, ambas realizaram o seu sonho: Teigen está grávida de John Legend e Banks já segura o filho ao colo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Aquilo por que mais lutámos e orámos aconteceu finalmente. Ele tem os meus dedos e os meus olhos grandes, e a boca e o queixo do pai. Agradecemos ao anjo de mulher que nos trouxe este milagre. Oramos por todos aqueles que têm dificuldades em ter filhos. York Banks Asla, bem-vindo ao mundo”, declarou Tyra Banks no Instagram quando foi mãe.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.