Dark Mode 150kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Mulher de 106 anos conhece Obama e dança de alegria

Sorriu, respondeu efusivamente e dançou com uma agilidade que está a surpreender e a encantar meio mundo. Conheça Virginia McLarin, a senhora de 106 anos que queria muito apertar as mãos a Obama.

i

Facebook oficial da Casa Branca

Facebook oficial da Casa Branca

Foi um “olá” sonoro e prolongado, seguido de um abanar de anca e muita energia. Aos 106 anos, Virginia McLarin conheceu o casal Obama e não se conteve, dançando de alegria. A energia da senhora cativou tanto Barack como Michelle e ficou registada num vídeo, que a Casa Branca divulgou este domingo na respetiva página de Facebook, de modo assinalar o mês da História Negra.

“Quer dizer olá à Michelle?”, pergunta o presidente dos Estados Unidos a determinada altura. A resposta é imediata e, no vídeo que agora se tornou viral, é possível ver McLarin deslocar-se a uma velocidade surpreendente para ir ao encontro da primeira-dama. “Vá mais devagar!”, chega a pedir Barack Obama. “Eu quero ser como a senhora quando crescer”, comenta ainda Michelle.

Dance Party with 106-year-old Virginia McLaurin

What's the secret to still dancing at 106? Watch 106-year-old Virginia McLaurin fulfill her dream of visiting the White House and meeting President Obama. #BlackHistoryMonth

Publicado por The White House em Domingo, 21 de Fevereiro de 2016

Virginia McLarin queria conhecer Obama (e a restante família) desde 2004, altura em que divulgou um vídeo onde dizia que nunca pensou viver para ver um presidente negro na Casa Branca. Mais dez anos depois, o encontro aconteceu, ficou registado e os internautas agradecem.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.