Dark Mode 152kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Veja a contagiante foto de Mark Zuckerberg

O fundador do Facebook publicou uma imagem sua onde mostra o que, à partida, parecia ser improvável: Mark Zuckerberg caminhou por entre uma multidão de milhares de pessoas e ninguém deu por ele.

i

Justin Sullivan/Getty Images

Justin Sullivan/Getty Images

Não é todos os dias que o patrão do Facebook, Mark Zuckerberg, passa incógnito por entre uma multidão. É difícil de acreditar que tal tenha acontecido sendo este um nome (e rosto) com o qual o mundo já se familiarizou, mas há uma fotografia que o comprova. E que fotografia.

Publicada no Facebook no último domingo, a imagem mostra Zuckerberg a passar por entre milhares de pessoas que, agarradas a óculos de realidade virtual, ficam indiferentes à passagem daquele que foi considerado uma das pessoas mais influentes do mundo em 2015. A imagem fez tanto furor que, de lá para cá, já se contam quase 180 mil “gostos” e outras 20 mil partilhas.

O momento insólito aconteceu a 21 de fevereiro por ocasião do Mobile World Congress, que se realizou em Barcelona. Segundo a Fortune, Zuckerberg fez uma aparição surpresa para falar sobre os novos smartphones e gadgets da Samsung.

Mas o retrato não só suscitou surpresa e perplexidade, como fez muitos internautas questionarem-se sobre se esta pode ou não ser a representação de um futuro próximo, onde o virtual se funde cada vez mais com a realidade. Interpretações à parte, o certo é que os “gostos” e as partilhas continuam a crescer.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.