Dark Mode 150kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Slippin’ Jimmy está de volta (e ainda não se transformou em Saul Goodman)

Todas as terças há um novo episódio de Better Call Saul. Continuamos a seguir "Slippin' Jimmy" até se transformar em Saul Goodman.

i

Slippin' Jimmy é interpretado pelo ator Bob Odenkirk

Ben Leuner/AMC - © © 2015 AMC Film Holdings LLC.

Slippin' Jimmy é interpretado pelo ator Bob Odenkirk

Ben Leuner/AMC - © © 2015 AMC Film Holdings LLC.

A segunda temporada de “Better Call Saul”, prequela da premiada série “Breaking Bad”, está de volta: o primeiro episódio estreou na passada terça-feira, na Netflix portuguesa, e esta semana há mais um. Voltamos a olhar para a vida do advogado Jimmy McGill (depreciativamente conhecido como Slippin’ Jimmy, que em português significa algo como “errático Jim”) antes de este se ter tornado, em “Breaking Bad”, o advogado de Walter “Heinsenberg” White.

O que esperar da nova temporada? Como não queremos deixar spoilers importantes, dizemos apenas que, no primeiro episódio, Slippin’ Jimmy ainda parece longe de se transformar no que viria a ser em Breaking Bad. Mas Jimmy McGill vai já dando sinais de um comportamento desviante, que virá a culminar na sua transformação final, e surge mesmo no episódio um flash forward (uma cena em que a ação se passa no futuro, face ao tempo da narrativa que está a ser filmado), onde aparece já como Saul Goodman.

O processo de transformação da personagem é um dos temas mais delicados da série, como conta ao jornal The Guardian um dos seus co-creadores, Vince Gilligan:

Estava preocupado que não chegássemos à personagem Saul Goodman [futuro alter-ego de Jimmy McGill] suficientemente rápido. Agora estou preocupado que cheguemos a ele demasiado rápido, porque percebi o quão bom é o Jimmy enquanto personagem. Ele realmente carrega a série”

Mas isso poderá acontecer ainda esta temporada, segundo avança a revista The Week, que afirma que esta “promete aproximar ainda mais Jimmy McGill da corrupção, [o] que acabará por o levar a transformar-se em Saul Goodman”.

Quem já teve algum protagonismo neste primeiro episódio e deverá continuar a surgir em grande foco, durante a segunda temporada, é a personagem Kim Wexler (interpretada pela atriz Rhea Seehorn). O anúncio foi feito por Peter Gould, também ele co-criador da série, ao The Guardian: “Isso é uma das coisas de que estamos mais orgulhosos na segunda temporada: aprofundaremos muito mais a [personagem] Kim e descobriremos que ela é tão esforçada e tão problemática quanto o Jimmy”, contou.

Também personagem Mike Ehrmantraut, interpretada pelo ator Jonathan Banks, deverá ter um papel importante nesta segunda temporada, tal como teve em em Breaking Bad, confirmou Peter Gould à revista Variety.

via GIPHY

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.