Família

Atenção pais: GAP Kids chega a Portugal

985

A marca norte-americana estreia-se no país com a linha de moda infantil. O primeiro "corner" abre dia 4 de março no El Corte Inglês de Lisboa e terá também a coleção de bebé.

Por enquanto só há paredes brancas, mas a partir do dia 4 de março o El Corte Inglês de Lisboa irá receber o primeiro espaço da GAP em Portugal. O corner da marca terá 100 metros quadrados e ficará no piso 4, dedicado à moda infantil, porque é precisamente a linha Kids a primeira a estrear-se em Portugal.

herringbone isn’t just for grown-ups. #gaplove shop this look through the link in our profile.

A photo posted by GapKids (@gapkids) on

Susana Fernandes, responsável pela comunicação do El Corte Inglês, adiantou ao Observador que a loja incluirá também a linha de bebé, para além da de criança e pré-adolescentes. Boas notícias para os pais que tinham de recorrer à loja online europeia ou de ir a Espanha procurar as malhas e as coleções divertidas da marca norte-americana — a última delas, depois de Snoopy e companhia, dedicada às personagens dos livros Mr. Men e Little Miss.

A GAP foi fundada em 1969, em São Francisco, Califórnia, para oferecer “um par de calças de ganga que servisse” e é hoje em dia uma multinacional dedicada à roupa mais descontraída. Batizada em honra da expressão “generation gap”, promoveu o encontro de gerações ao lançar a sua linha de criança em 1986 e hoje emprega mais de 150 mil pessoas e tem cerca de 3.300 lojas espalhadas pelo mundo, segundo números oficiais da empresa que detém ainda outras marcas como a Banana Republic e a Old Navy.

Para além da GAPKids e da babyGAP, no que diz respeito às famílias a marca tem ainda uma linha para grávidas (GAPMaternity) que por agora é vendida exclusivamente online.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: adferreira@observador.pt
Família

Nasceu-me um neto, o primeiro

Rita Fontoura
178

Não é já evidente que os portugueses querem ser pais, constituir e cuidar das suas famílias, mas que lhes falta coragem por sentirem que o seu desejo não é acolhido com políticas adequadas? 

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)